segunda-feira, 28 de março de 2011

Ilha do Mel 26 e 27 de Março 2011

Após uma semana com muitas duvidas sobre fazer ou não o passeio, devido as condições das estradas que ligam Curitiba ao Litoral.
Lá estavamos nós com duas Vans descendo a serra, os estragos feitos pela agua foram assustadores, pontes destruidas, grande quantidade de arvores arrancadas e muita lama.
Chegamos em Pontal e fizemos uma travessia tranquila até Encantadas, deixamos as malas no barco e fomos para a Gruta.
Grupo 1 voltou para ao barco e foram até Brasilia.
Grupo 2 fomos caminhando até o Farol e nos encontramos para o almoço em Brasilia.
Após um maravilhoso Almoço com peixe é claro, as malas foram de barco até nossa pousada que fica proximo a Fortaleza, e nós continuamos nossa tranquila caminhada (aprox 40 min).
Chegamos e fomos para o banho de mar com sol.
Jantar e tentamos encontrar um sorvetinho mas estava tudo (Hotel) fechado..

Domingo.

Acordamos delicioso café da manhã e fomos para a Fortaleza, muitas fotos e subida no mirante e banho de mar, almoço, banho  de mar, café da tarde e retornamos para Brasilia para pegarmos o Ultimo Barco as 18 horas, chegamos em Ctba Cansados mas revigorados com um Final de semana na Ilha do Mel.